Novidades

Assistir desenhos animados em Francês

20/01/2012 10:09
    Pra quem gosta de animes japoneses ou desenhos animados americanos, essa é uma boa dica. Nesta dica de site vocês encontraram um lugar onde poderão ver esses tipos de desenho com o áudio em Francês. Alguns vídeos exigem que você compre uma versão “Premium” do site hospedeiro...

Baixar Documentários em Francês

21/06/2011 17:31
Uma forma interessante de praticar a audição é ouvindo programas de tv em língua francesa. Mas, se a sua conexão é tão lenta quanto a minha, não permitindo que você veja traquilamente as tvs on-lignes que existem por aí, a solução poder ser assistir aos documentários produzidos por algumas delas....

Le Defi Wind

08/06/2011 18:13
Dica do Jacques Caloni, marido da Dri. Fotos bem legais do "Le Defi Wind" (o desafio do vento) que, pelo que eu entendi, é a mais extraordinário corrida de windsurf do mundo, feita uma vez por ano em Gruissan, en France. Vejam as fotos, clicando na foto.  

Sala de Bate-papo em Francês

07/06/2011 18:38
Se você já tem algum domínio do idioma e está querendo pôr em prática, uma boa forma de fazer isso é usando o site Shared Talk, dica da minha prima Dri. Como o site está em português, não vou entrar em mais detalhes. Olha lá!

Livres pour tous

07/06/2011 09:23
Se você quiser baixar livros em língua franceça, basta ir ao site Livres Pour Tous. Nesse site há uma divisão de livros por categorias. Também há traduções de livros do inglês para o francês, o que eu acho mais interessante pra quem tá aprendendo a ler ainda.

Le Petit Prince

07/06/2011 01:26
Entre as línguas, é possível detectar uma série de aproximações mórficas, sintáticas e semânticas. E além disso, como mecanismo de compreensão de um texto em língua estrangeira é possível se apoiar em duas ferramentas: nas semelhanças léxicas com outras línguas; e na utilização do conhecimento...

Bonjour de France

07/06/2011 01:22
É um site para ganhar vocabulário e treinar a audição.   Bonjour de France

Tópico: Novidades

Dicas do francês

Data: 13/02/2016 | De: Nelson Nascimento Ferreira

Para aluno iniciantes.o ideal é aprender as vogais e as pronúncias das letras: e,u,l,r,o, ,estudar os verbos ser,estar,ter e aller,e suas preposições,apresentação e apresenta os outros,pedir oferecer,informações,reclamações,situações que se aprender neste nível embora as escolas de idiomas não apliquem,mas é obrigatório saber essas situações,do dia a dia o aluno pode ter o nível A2 do perfil europeu.

Nelson prof de francês
skype: nelson.frances@hotmail.com

Dicas

Data: 05/01/2013 | De: Suelen

Estou fazendo um intensivão de francês sozinha, afim de melhorar os meus conhecimentos, e, estas dicas ajudam bastante. Merci! =)

Novo comentário